Pirate Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convés

2 participantes

Ir para baixo

Convés Empty Convés

Mensagem por Leon Torres Qua Set 28, 2011 11:53 pm

O convés é vasto e normalmente possui varias pessoas trabalhando sua popa é decorada com cores vermelho e dourado. a figura da proa se assemelha a um esqueleto. Pode-se ver as velas vermelhas e a aparencia um tanto sinistra que o navo tem por fora. Aqui fica o timão, ou seja aqui se navega o navio, há aqui as entradas para o andar de baixo onde pode-se chegar aos aposentos da tripulação, a prisão do navio, a adega, a área de suprimentos e cargas variadas e por fim o porão ou apenas uma parte vazia do casco. Também há no convés a porta dupla extremamente bem trancada que leva aos aposentos do capitão, e uma outra porta que leva aos aposentos um pouco mais simples, do primeiro imediato.


Última edição por Leon Torres em Qui Set 29, 2011 11:15 pm, editado 1 vez(es)
Leon Torres
Leon Torres
Lorde Pirata
Lorde Pirata

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 34
Localização : Vingança da Rainha Ana, navegando por aí

https://pirateadventures-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Convés Empty Re: Convés

Mensagem por Leon Torres Qui Set 29, 2011 11:10 pm

Era uma bela noite, tinhamos acabado de sair do porto de Lisboa em Portugal minha terra natal, era um lugar interessante de se ver, não fomos fazer pilhagens, estavamos apenas tirando uma folga porque muito vinha pela frente e eu devia um descanso para a minha tripulação. Por enquanto estavamos apenas deixando lentamente o porto, ainda sem curso, mas eu ainda tinha alguns planos os quais não estavam terminados e ainda demorariam a terminar. Dessa maneira eu tinha que ter uma distração ou ocupação para a tripulação que me desse tempo para pensar em paz. E não havia ninguem melhor para traçar um curso.
-Robert!- Chamei, esperando que viesse meu velho amigo e primeiro imediato, Robert Thompson.
Leon Torres
Leon Torres
Lorde Pirata
Lorde Pirata

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 34
Localização : Vingança da Rainha Ana, navegando por aí

https://pirateadventures-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Convés Empty Re: Convés

Mensagem por Robert Thompson Qui Out 13, 2011 9:30 pm

Eu estava no navio sem ter nada a fazer estávamos saindo de Lisboa, a capital de Portugal. Eu estava sentado num canto do navio olhando para o céu, quando o capitão do Navio Leon me chama então vou até ele e falo com o mesmo:
-O que quer de mim, senhor?
Robert Thompson
Robert Thompson

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Convés Empty Re: Convés

Mensagem por Leon Torres Qui Out 13, 2011 10:48 pm

Ele veio rapidamente como sempre, eu nunca tive e duvido que poderia ter algum motivo para reclamar dele, e então falei com ele.
-Espero que tenha aproveitado a noite, porque nós vamos ter um pouco de ação agora. Sigilo amigo, mas eu conseguí algumas informações em Lisboa e um navio está levando um grande carregamente que talvez, possa conter até jóias. E consegui mais, ele estará em Porto do Son em 3 dias. Traçe curso para aquele Porto num ritmo lento durante à noite, deixe a tripulação desfrutar do seu sono... pois amanhã haha, será toda a força a frente! E assuma o timão por favor eu também tenho que dormir. Vou deixar o timão com a tripulação e você assume depois de traçar o curso entendeu?- Eu disse esperando a resposta dele para poder me recolher.
Leon Torres
Leon Torres
Lorde Pirata
Lorde Pirata

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 34
Localização : Vingança da Rainha Ana, navegando por aí

https://pirateadventures-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Convés Empty Re: Convés

Mensagem por Robert Thompson Qui Out 13, 2011 10:59 pm

-Claro que posso fazer isso, capitão. Pode ir dormir se quiser, aqui está tudo sob controle
Eu respondo a ele, então pego alguns mapas e vejo qual seria o caminho mais rápido até o porto do Son. Enquanto eu procurava a rota mais curta, começo a lebrar de como o capitão Leon esta pensativo nos ultimos dias e fico imaginando o porque disso. Então vou até o timão e faço o navio ir na direção do porto de Son, bem devagar como Leon me pedira.
Robert Thompson
Robert Thompson

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Convés Empty Re: Convés

Mensagem por Leon Torres Qui Out 13, 2011 11:30 pm

Fiquei feliz ao ver a reação de Robert, e então fui para a minha cabine para descansar.
-E eu não quero você sonolento amanhã, ou um bom banho no mar vai te acordar. Trate de descansar também!- Eu disse antes de entrar e assim fechei as portas, indo assim, dormir pois o dia seguinte seria agitado.
Leon Torres
Leon Torres
Lorde Pirata
Lorde Pirata

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 34
Localização : Vingança da Rainha Ana, navegando por aí

https://pirateadventures-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Convés Empty Re: Convés

Mensagem por Robert Thompson Sáb Out 15, 2011 7:08 pm

Dois dias se passam depois que partimos de Portugal e fomos na direção do porto do Son. Eu tinha acabado de acordar, troco de roupa e saiu dos meus aposentos. Ainda estava amanhecendo quando vi o capitão no timão do navio, e olho em volta, já estavamos chegando ao porto. A cidade não era uma cidade grande, e nem uma cidade pequena. Quanto mais nos aproximavamos da cidade, eu podia ver melhor um barco que estava ancorado no porto. Vou até o capitão e falo com ele:

-Pode deixar que eu assumo o timão, capitão Leon. Você já deve estar aqui a bastante tempo.
Robert Thompson
Robert Thompson

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Convés Empty Re: Convés

Mensagem por Leon Torres Sáb Out 15, 2011 10:32 pm

aaaaa
Leon Torres
Leon Torres
Lorde Pirata
Lorde Pirata

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 34
Localização : Vingança da Rainha Ana, navegando por aí

https://pirateadventures-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Convés Empty Re: Convés

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos